domingo, 31 de outubro de 2010

Logotipos *-*















GARAGE 18 :
O tempo mostra não a velhice, mais as experiências contidas
Onde podemos muito aprender enquanto viver....
Parabéns pelo trabalho de vocês, que me encantou e encanta muita gente!
Que vocês venham fazer muito sucesso,conquistar ainda mais fãs e ter o reconhecimento que vocês merecem !
Abraços...
Poor: Cassiano ;*
                                                                                    * Amo Muito a Banda *

Nenhum comentário:

Postar um comentário