terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012!

E aí, galera! Como vocês estão?
Estou aqui para falar que vou reafirmar o
blog feito em dedicação aos meninos da
Garage 18! haha Legal, né?!

Bom pra começar bem vamos as novidades!
Pra quem ainda não sabe os meninos lançaram o
primeiro clip deles há alguns meses da música
"Nossa História". Assista abaixo:

 
(fonte do vídeo: YouTube).


Lançaram algumas músicas novas que vocês podem
encontrar no MySpace deles, além de fotos, podem
ver o perfil, comentar e etc: http://www.myspace.com/garage18oficial
As mais recentes músicas são "Entre quatro paredes" entre
outras que eu particularmente gosto DEMAIS,
se quiserem ouvir essas e outras já clássicas deles é só entrar
aqui: http://www.myspace.com/garage18oficial/music

Quem quiser também ficar por dentro dos assuntos dos meninos
é só dar uma passadinha lá no canal deles no YouTube, que tem
eles falando sobre shows, Making ofs, teasers,
 etc http://www.youtube.com/garage18oficial .
Bom, se quiser ficar ligado nas novidades em geral
é só seguir os meninos no twitter @Garage18Oficial
e o nosso fã clube também @StreetTeam_G18 .

Enfim, é isso aí galera, espero que tenham curtido, um
ótimo ano de 2012 pra vocês, cheio e repleto de paz, amor
e muito Garage 18!! Beijos.

por: Cassiano.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Chega o dia esperado, GarageDay *-*

- GarageDay


Chegooou, o ultimo do ano em!
O que fazer sem as musicas desses 5 meninos que mudaram minha vida desde o dia 27 de setembro de 2010, quando os conheci no twitter *-*
Ja me perguntaram qual a importancia desta banda em minha vida,mais acho que ficaria muito tempo respondendo,então resumindo,o que é minha vida sem a GARAGE18 ? Ouvir esses "malucos" cantando já é rotina, tudo fica cinza, meio sem cor,quando infelizmente não os escuto HAHAHAHA'.
Sinceramente vi como é bom você conhecer uma banda que é animada,divertida e que os caras cantam muitoo beem. Essa banda nos mostrou que é possivel termos contatos diáriamente e fazer amizades entre nós.Acho que tenho que agradecer esses garotos pois fiz amigos que também são  fãs da banda que sempre poderei confiar,graças a eles. *----*
Por tanto acho que devo-lhes parabenizar por tudo, tudo mesmo, desejar-lhes tudo de bom e espero que vocês recebam todo o reconhecimento do mundo, merecido!
Espero que vocês nunca esqueçam de mim em, HAHAHAH ', pois jamais esquecerei de vocês, obrigado mesmo por tudo,Lukinhas,Bruno,Lucas,Daniel e Jony *-*
Eu Cassiano,a Narielly, a Bianca e a Beatriz com vocês para todoo o sempre (L)' HAHAHAHA'

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Garage18NoAcessoMtv!

Neste ultimos dias no twitter podemos perceber que não esta se falando em outro assunto e a "tag" esta bombando (#GarageNoAcessoMtv).
Então resolvi fazer este post para ver se consigo ajudar na divulgação da banda, da tag e de um sonho.Os garotos da @Garage18oficial no @acesso_mtv.
Queria falar um pouco como seria importante para esses 5 meninos(Lukinhas,Lucas,Bruno,Jony e Dan).
Eu mesmo convercei com os garotos por e-mail e me disseram que seria importante tocar na acesso MTV, vejam o que eles mesmos disseram, "A importância de irmos ao Acesso MTV não dá pra ser dita em apenas uma, pois tem vários lados que podem nos beneficiar de irmos até lá, um deles é o fato da exposição que é este programa na cena em que nós queremos conquistar nosso espaço, pois a maioria do público ve este programa e muitas vezes acaba conhecendo bandas que se identificam quando a mesma participa do programa, segundo é por que hoje para nós é um sonho realmente participar deste programa, seria como mais um passo percorrido e um grande passo por sinal, a terceira é por que TODOS os nossos fãns pedem isto para a gente, querem realmente que a gente vá lá e que eles possam participar indo lá no dia e se divertirem com a gente."
Por tanto, eu gostaria muito de pedir a todos os organizadores do acesso MTV para dar um chance a esta banda, por que os garotos são merecedores de estarem presente no programa, pois se esforçaram até aqui!
Sem esquecer tambem de todos os fã's do twitter, para continuarem a usar a "tag" (#Garagenoacessomtv), até que o sonho de todos nós seje realizado com os garotos lá presentes em uma sexta-feira ao vivo tocando para o Brasil todo!


                                                                                                   Amo Muito a Banda *

sábado, 6 de novembro de 2010

Divos da Musica *-----------*


Uma definição exata do que é ser amigo, não é simplesmente dizer sou seu amigo, mas é preciso se dedicar a isso…
Mas o que é dedicação?
Podemos dar um exemplo de dedicação viva, os próprios meninos da banda Garage18 (@garage18oficial), eles lutaram, se esforçaram o maximo possivel e estão onde estão hj por toda dedicação e força de vontade, por isso me coquistou e digo de "boca cheia" que sou SUPER fã da banda , da banda não mais da melhor banda brasileira !
Saibam que vc's são e sempre serão a minha banda predileta de todo o brasil, nenhuma outra substituirás vocês da minha vida garage18!
eu digo a vocês que não gostam ou não conhece a banda, vale muito a pena a passar a gostar e conhecer !
Para quem ainda não conhece as musicas da banda Garage18 ai esta o MySpace , para você ouvir muitão as musicas perfeitas deles → http://www.myspace.com/garage18oficial ...
Ah, tem mais e se você gostar das musicas da banda pode baixar o CD e ter ai no seu PC e ouvir a hora que você quiser e sentir vontade →  http://www.4shared.com/file/ywCfpGx-/GARAGE_DEZOITO.html ...
Bora lá ouvir as musicas e baixar o CD ? Obrigado !
                                                                   * Amo Muito a Banda *

domingo, 31 de outubro de 2010

Logotipos *-*















GARAGE 18 :
O tempo mostra não a velhice, mais as experiências contidas
Onde podemos muito aprender enquanto viver....
Parabéns pelo trabalho de vocês, que me encantou e encanta muita gente!
Que vocês venham fazer muito sucesso,conquistar ainda mais fãs e ter o reconhecimento que vocês merecem !
Abraços...
Poor: Cassiano ;*
                                                                                    * Amo Muito a Banda *

sábado, 30 de outubro de 2010

Banda Garage 18 - Lembranças

Musica Lembranças - (Mezzanine) 


                                                                      Fonte: You Tube
* Letra da música: 
Tudo o que foi
Não vai mais ser igual
Não será indiferente
Vou voltar ao meu normal

Cada palavra que eu tinha
Já não dá pra se escrever
E ficarei sozinho sem pensar em você

Refrão: 2x

E o que passou, passou
E não vai mais voltar
Ficará só nas lembranças, pensamentos e canções


Pensarei no meu futuro
Pra tentar recomeçar
E colocar minha vida toda em seu lugar

Refrão: 2x

E o que passou, passou
E não vai mais voltar
Ficará só nas lembranças, pensamentos e canções
                                                                                  * Amo Muito a banda *   *-*