Neste ultimos dias no twitter podemos perceber que não esta se falando em outro assunto e a "tag" esta bombando (#GarageNoAcessoMtv).
Então resolvi fazer este post para ver se consigo ajudar na divulgação da banda, da tag e de um sonho.Os garotos da @Garage18oficial no @acesso_mtv.
Queria falar um pouco como seria importante para esses 5 meninos(Lukinhas,Lucas,Bruno,Jony e Dan).
Eu mesmo convercei com os garotos por e-mail e me disseram que seria importante tocar na acesso MTV, vejam o que eles mesmos disseram, "A importância de irmos ao Acesso MTV não dá pra ser dita em apenas uma, pois tem vários lados que podem nos beneficiar de irmos até lá, um deles é o fato da exposição que é este programa na cena em que nós queremos conquistar nosso espaço, pois a maioria do público ve este programa e muitas vezes acaba conhecendo bandas que se identificam quando a mesma participa do programa, segundo é por que hoje para nós é um sonho realmente participar deste programa, seria como mais um passo percorrido e um grande passo por sinal, a terceira é por que TODOS os nossos fãns pedem isto para a gente, querem realmente que a gente vá lá e que eles possam participar indo lá no dia e se divertirem com a gente."
Por tanto, eu gostaria muito de pedir a todos os organizadores do acesso MTV para dar um chance a esta banda, por que os garotos são merecedores de estarem presente no programa, pois se esforçaram até aqui!
Sem esquecer tambem de todos os fã's do twitter, para continuarem a usar a "tag" (#Garagenoacessomtv), até que o sonho de todos nós seje realizado com os garotos lá presentes em uma sexta-feira ao vivo tocando para o Brasil todo!
* Amo Muito a Banda *

Nenhum comentário:
Postar um comentário