- GarageDay
Chegooou, o ultimo do ano em!
O que fazer sem as musicas desses 5 meninos que mudaram minha vida desde o dia 27 de setembro de 2010, quando os conheci no twitter *-*
Ja me perguntaram qual a importancia desta banda em minha vida,mais acho que ficaria muito tempo respondendo,então resumindo,o que é minha vida sem a GARAGE18 ? Ouvir esses "malucos" cantando já é rotina, tudo fica cinza, meio sem cor,quando infelizmente não os escuto HAHAHAHA'.
Sinceramente vi como é bom você conhecer uma banda que é animada,divertida e que os caras cantam muitoo beem. Essa banda nos mostrou que é possivel termos contatos diáriamente e fazer amizades entre nós.Acho que tenho que agradecer esses garotos pois fiz amigos que também são fãs da banda que sempre poderei confiar,graças a eles. *----*
Por tanto acho que devo-lhes parabenizar por tudo, tudo mesmo, desejar-lhes tudo de bom e espero que vocês recebam todo o reconhecimento do mundo, merecido!
Espero que vocês nunca esqueçam de mim em, HAHAHAH ', pois jamais esquecerei de vocês, obrigado mesmo por tudo,Lukinhas,Bruno,Lucas,Daniel e Jony *-*
Eu Cassiano,a Narielly, a Bianca e a Beatriz com vocês para todoo o sempre (L)' HAHAHAHA'

Nenhum comentário:
Postar um comentário