Estou aqui para falar que vou reafirmar o
blog feito em dedicação aos meninos da
Garage 18! haha Legal, né?!
Bom pra começar bem vamos as novidades!
Pra quem ainda não sabe os meninos lançaram o
primeiro clip deles há alguns meses da música
"Nossa História". Assista abaixo:
(fonte do vídeo: YouTube).
Lançaram algumas músicas novas que vocês podem
encontrar no MySpace deles, além de fotos, podem
ver o perfil, comentar e etc: http://www.myspace.com/garage18oficial
As mais recentes músicas são "Entre quatro paredes" entre
outras que eu particularmente gosto DEMAIS,
se quiserem ouvir essas e outras já clássicas deles é só entrar
aqui: http://www.myspace.com/garage18oficial/music
Quem quiser também ficar por dentro dos assuntos dos meninos
é só dar uma passadinha lá no canal deles no YouTube, que tem
eles falando sobre shows, Making ofs, teasers,
etc http://www.youtube.com/garage18oficial .
Bom, se quiser ficar ligado nas novidades em geral
é só seguir os meninos no twitter @Garage18Oficial
e o nosso fã clube também @StreetTeam_G18 .
Enfim, é isso aí galera, espero que tenham curtido, um
ótimo ano de 2012 pra vocês, cheio e repleto de paz, amor
e muito Garage 18!! Beijos.
por: Cassiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário